NICKI MINAJ QUEBRA MAIS RECORDES ENQUANTO 'PINK FRIDAY 2' CHEGA A 1 BILHÃO DE STREAMS DO SPOTIFY

nicki-minaj-World-Premiere-Of-Barbie-Arrivals-billboard-1548
 
Nicki Minaj corta barreiras ao longo de sua carreira ilustre e seu último álbum, Pink Friday 2, continua a subir a fasquia.
 
De acordo com o Chart Data, o último lançamento de Minaj representa outro disco ao se tornar o álbum de uma rapper feminina mais rápido a superar uma bilhão de streams no Spotify.
 
 CARREGANDO...
A hitmaker da Young Money é agora também a primeira rapper feminina na história a ter cinco álbuns ultrapassando um bilhão de streams na plataforma de streaming.
 
Pink Friday de 2010, Pink Friday: Roman Reloaded de 2012, The Pinkprint de 2014 e Queen de 2018 já atingiram esse marco.
 
Pink Friday 2 chegou com muito alarde em dezembro - no mesmo dia do aniversário de 41 anos de Nicki Minaj - e rapidamente fez sucesso, estreando em primeiro lugar na Billboard 200 com 228.000 unidades na primeira semana.
 
Ao fazer isso, Nicki se tornou a primeira rapper feminina na história a marcar três álbuns em primeiro lugar, rompendo um vínculo de longa data com Foxy Brown.
 
Brown - que liderou as paradas duas vezes na década de 1990 com Chyna Doll e The Firm: The Album, uma colaboração com Nas, AZ e Nature - parabenizou o nativo do Queens, Nova York, nas redes sociais.
 
“Hum senhor! Somente Nic poderia quebrar o record do rei”, escreveu Foxy, antes de acrescentar: “Muito orgulho. O recorde de 26 anos está perdido. Vocês querem que eu diga que não vadia corte essa merda na minha ausência! Foi preciso dar para definir o padrão novamente!
Pink Friday 2 também circulou um novo disco na Billboard Hot 100 no mês passado, quando 17 de suas 22 músicas chegaram às paradas, o maior número de qualquer álbum de uma rapper feminina.
 
Nem todo mundo compartilha a emoção de Foxy Brown pelo recente sucesso de Nicki Minaj. No início deste mês, Wack 100 atraiu a ira dos Barbz depois de afirmar que Pink Friday 2 não é tão recorde quanto os relatórios sugerem.
 

Comentar Por:

Comentar (0)