DRAKE FALOU SOBRE GRAMMYS DEPOIS DE PERDER TODOS OS 4 PRÊMIOS: 'ESTE PROGRAMA NÃO DITA [NADA]'

Drake Grammy Awards de 2024

Drake convocou o Grammy depois de voltar para casa de mãos vazias após a cerimônia deste ano.

Em suas histórias no Instagram no domingo (4 de fevereiro), o astro de Toronto parabenizou seus colegas rappers que venceram, mas disse que a premiação “não dita nada em nosso mundo”.

“Todos vocês, artistas incríveis, lembram que este show não são os fatos – é apenas a opinião de um grupo de pessoas cujos nomes são mantidos em segredo. Literalmente. Você pode pesquisar no Google”, escreveu ele.

“Parabéns a quem ganha alguma coisa pelo Hip Hop, mas esse show não dita nada em nosso mundo.”

Drizzy também compartilhou novamente seu discurso de aceitação de Melhor Canção de Rap de 2019 , onde rejeitou a ideia de colocar a música em competição.

Ele disse na época: “Jogamos um esporte baseado em opiniões, não um esporte baseado em fatos. Não é a NBA… Este é um negócio onde às vezes depende de um monte de gente que pode não entender o que um garoto mestiço do Canadá tem a dizer… ou um irmão de Houston ali mesmo, meu irmão Travis.

“Você já ganhou se tiver pessoas cantando suas músicas palavra por palavra, se você for um herói em sua cidade natal. Se tem gente que tem emprego regular e sai na chuva, na neve, gastando o dinheiro suado para comprar ingressos para ir aos seus shows, você não precisa disso aqui, eu prometo, você já ganho."
Drake foi indicado para Melhor Álbum de Rap por seu LP colaborativo com 21 Savage Her Loss , enquanto a faixa “Rich Flex” da dupla foi indicada para Melhor Canção de Rap e Melhor Performance de Rap, e “Spin Bout U” foi indicada para Melhor Performance de Rap Melódico.

Ele perdeu os três primeiros prêmios para Killer Mike , enquanto Melhor Performance de Rap Melódico foi para “All My Life” de Lil Durk e J. Cole .

Drake já havia boicotado o Grammy e desistido das indicações em 2022 . Ele não deu nenhuma razão definitiva para desistir ou por que mais tarde decidiu reenviar sua música para consideração.

O hitmaker da OVO também criticou a cerimônia de premiação quando The Weeknd foi excluído das indicações após o enorme sucesso de seu álbum After Hours em 2020.


Comentar Por:

Comentar (0)